O CONVITE....



Certo dia,enquanto,arrumava a casa pra minh mãe,ouvindo uma radio que havia acabado de estreiar,me veio a cabeça,porque não,começar a trabalhar la?mas....havia um problema era muito novo,tava na cara que não iriam me chamar...foi então que ouvi uma propaganda de um comercio local,e fui até o lugar onde escutei o anuncio,meu padrasto era cliente de la,e eu do nada,perguntei sobre a tal radio,onde era,com quem eu pudia conversar,o dono não quis me falar o endereço da radio,eu insisti e ele falou pra que eu conversasse com um policial que trabalhava na base comunitaria do bairro.

Então no dia seguinte,fui ao tal lugar que ele me havia me falavo e não encontrei o tal cara,lembro que fui umas quatro vezes,até que na quinta encontrei ele e perguntei se na raio estavam precisando que locutores,ele me disse que ia me dar uma resposta,pois iria falar com a sua esposa e eu assim voltei pra casa.

Retornando no outro dia,não encontrei mais o tal policial,pois ele havia entrado de férias....nossa eu lembro que fiquei numa agunia...sem saber quando ele ia voltar...

Passado algum tempo,voltei la...e assim conversamos novamente,ele disse que sua esposa estava resolvendo se ia precisar ou não....e eu então falei onde eu morava e fui embora ja sem esperanças.

Certa dia,alguem bateu no meu portão,quem era..o tal policial....eu nem o reconheci,pois havia passado algum tempo,e eu havia desistido,foi então que ele disse que queria falar comigo e se eu poderia ligar e marcar um horario com a esposa dele pra conversarmos,eu mais que depressa...disse sim ele me passou o telefone da casa deles e eu ja liguei no dia seguinte e marquei a entrevista.

Chegando la,era uma casa grande,bonita,mais porém misteriosa,porque tudo era muito calmo,até parecia que ninguem morava ali;apertei a campanhia e ela mandou que eu entrasse,fiquei alguns minutos aguardando na sala de espera e assim passado algum tempo,ela veio até mim,e nos apresentamos,assim ela disse o que havia para propor a mim....para eu trabalhar la tinha que assumir um compromisso,independente se vendesse ou não propaganda teria que pagar 50,00 reais por mes,para fazer um programa diario,no periodo da manha....no ato sem pensar aceitei..

Nossa hoje penso,não sei se fiz a coisa certa,aquele dia assumi um compromisso e tanto,mas porem o coração e a vontade de começar a falar no radio era mais alta,e me cegava dos obstaculos que podia encontrar pela frente..e foi assim que eles me ensinaram a fazer radio,até então a tecnica..e mais a frente começei a aprsentar um programa nas manhas daquela radio de fundo de quintal...nossa era muito bom...passado ja algum tempo,até sobrava dinheiro pra comprar algumas coisas pra mim..conseguia cobrir o valor mensal do horario,pois consegui vender algumas propagandas,trabalhei quase 5 anos com eles nessa radio,quantas vezes tinhamos que mudar de endereço pra que a policia federal não fechasse a radio,mais até que um dia,issu aconteceu,e fiquei sem o que fazer...mas porem outra ideia me veio a cabeça..pedir espaço em outra emissora.....

Um comentário:

Renato Carrion disse...

o caio esse locutor era eu ? hauuahhuauha