Ai vai a Continuação da minha historia....

Então,como contei nas postagens anteriores,sobre o começo da minha carreira no radio...é engraçado como tudo na vida,nada é por um acaso né...parece que Deus quando a gente menos espera nos levanta ,e mostra pra gente que ele nos faz presente na nossa vida.assim aconteceu comigo,quando sai da tal radio" pirata",e la fechando em seguida consegui na outra que ja era um pouco melhor,pois era autorizada pelo ministerio das comunicações,era uma radio comunitaria...pra ser sincero,eu não gosto muito do termo que usam por ai , "radio pirata",talvez seja por que começei em uma,não tenho vergonha de dizer a ninguem,mais ta certo que os caras trabalham ilegal,algumas até interferem em alguns sistemas de comunicação,ta certo,..... mais sera que é tão proibido assim devido a essa chamadas interferencias?ou sera que ha algo mais escondido por traz disso,bom esse é um assunto no qual não quero discutir agora.....voltando.....só sei que me lembro como se fosse ontem...fiquei chateado com a tal radio que foi fechada,mais então, me surgiu a ideia de fazer uma visita a essa tal comunitaria legal,poxa,ja era mais que alguma coisa,era uma radio legalizada,pertencente a uma associação,e até então ja era um trabalho até melhor,mas porém,eu era voluntario,não podia ser registrado....até então tudo bem... Em uma certa tarde havia anotado o telefone dessa radio em um papelzinho,ja decidido ir até la pedir um espaço,foi oque eu fiz,liguei peguei o endereço e na manha seguinte fui até la....atraz de um novo sonho...
Apertei a campanhia,e depois de alguns segundo veio até a porta uma senhora,perguntando o que eu queria,perguntei,mesmo ja certo da resposta,se era ali a tal radio comunitaria,essa senhora me disse que sim,entrei no escritorio e ali começei a falar de mim...e nessa de conversa vai,conversa vem,ela me apresentou uma outra senhora e disse que ela era a donada radio...e que as duas comandavam a tal sociedade e tambem a radio,e começaram a mostrar umas fotos pra mim da radio,até então tudo bem,falei de mim...e no final da conversa ela me disse que não havia horario pra mim la,mais que faria algo pra me ajudar,havia contado a ela todo meu inico no radio,falei sobre minha familia,e tudo mais se despedindo fui embora,mas algo me dizia que daria certo..e assim mais uma vez aguardei elas entrarem em contato comigo....

Um comentário:

Unknown disse...

parábens caio...vc sim é um locutor verdadeiro contando sua vida...sua história...vc merece td de bom...que deus te abençoe muito nessa sua caminhada para chega até os seus objetivos....